quinta-feira, 3 de março de 2011

Esclarecimento

Gostaríamos de pedir desculpas a todos vocês que visitam o blog e que há muito tempo não encontram nada novo. Eu comecei a fazer o top 10 mas tive que parar, primeiro por conta de uma reivindicação da DMCA que fez com que o blogspot "escondesse" a postagem do disco do Jimi Hendrix na 8° posição. Segundo porque meu computador quebrou e eu não tenho como upar o restante dos discos do top10. Espero resolver isso em breve e voltar com as atualizações. Enquanto meu computador não volta, deixo a área livre para nosso queridíssimo marofeiro Anselmo, vulgo Mitxo, lançar suas pedras por aqui. (Ele tava educadamente esperando eu terminar a lista pra voltar a postar. Deixa a educação de lado e joga a pedra na cabeça dos menino, rapaz.)



Chapações à todas e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário